segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Últimas palavas...

- senta. pode falar...
- eu queria seu autógrafo...

********

- John, eu entendi...
- o que?
- seu pedido...
[risos]
- já se vão 15 anos! como você suportou tanto tempo?
- eu... bem... não suportei - não suporto... que bom que você entendeu...
- "Socorro"! nenhum amigo? ninguém?
- Nada! Paul só entendeu a poesia, a parte artística...
- Mas era muito claro, tão óbvio! Por quê isso?
- Bem, eu... você sabe... a vida... tudo tão rápido!
- e eu estou certo, John?
- sim...
- você quer mesmo isso?
- ... sim.
- eu sempre fui seu fã, queria que você soubesse...
- ...
[tiros]



__________________
Inspirado na teoria caótica do Camilo, sobre a triste tentativa de John Lennon, que durante 15 anos, buscou, sem sucesso, conseguir AJUDA, cantando para milhares de pessoas uma de suas mais famosas canções.
Lennon foi assassinado por Mark David Chapman, um fã de seu trabalho.

Um comentário:

  1. Sabe o que é engraçado, ele só consegue o que quer com a ajuda de um amigo, nunca conseguiria se suicidar. Entendeu? Segue refrão:

    ohh baby I get by,
    (by with a little help from my friends)
    All i need is my buddies
    (try with a little help from my friends)

    ResponderExcluir