segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Non-fiction History


Now I lay me down to sleep,

I pray the Lord my soul to keep;

and if I die before I wake,
I pray for God my soul to take.



SE EU MORRER ANTES DE ACORDAR?!!! como eles podem ensinar isso para as criancinhas dormirem? Como uma criança dorme pensando na possibilidade de não acordar? 
A sacada do James ao colocar esta oração em uma de suas músicas mais célebres só fez com que ela parecesse mais sombria.


Aliás, o Pedro adora ouvir Enter Sandman comigo. Aliás, que saudades dos meus pequenos... e da minha pequena. Enquanto escrevo estas linhas eles estão a algumas centenas de quilômetros de distância de mim. E é por isso que  não inventarei nenhum personagem "abobrinha" nem estórias fantásticas, nem poemas melancólicos... é tudo de verdade.


Sinto muita falta deles - só dormi depois que peguei o bonezinho do Artur; e sinto um desespero particular por ter que eu mesmo "produzir" meu almoço. 


A mensagem do dia é: sintam saudades dos seus - mas sintam enquanto eles ainda podem voltar! não esperem até que eles não ACORDEM MAIS

Um comentário: